CONTATO
tire suas dúvidas e fale conosco. Ficaremos muito felizes em retribuir A sua confiança COM O nosso trabalho :)

Para orçamentos, informações, envio de materiais e portfólios

para a nossa produtora de vídeo: contato@monvie.com.br

  • youtube-monvie
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

MONVIE  |  CONTEÚDOS EM VÍDEO

PORTO ALEGRE  -  CURITIBA  -  SÃO PAULO

© 2019 by

NOVIDADES, INSPIRAÇÕES E HISTÓRIAS ESPECIAIS

30 anos de Charming House

17.08.2016

CONSTRUÇÃO DE MARCA: Logo comemorativo aos 30 anos da loja

 

Ao frequentar a Charming House, é impossível não sentir o conforto e aconchego do ambiente, com todos os produtos expostos agregando conforto à decoração. O formato de flagship stores utilizado na loja, que produz artigos para casa, é uma das grandes tendências do mercado, e consiste na aproximação entre o cliente e a marca. O modelo foi desenvolvido pela proprietária da loja, Regina Guimarães Ostrowiski, que atribui a criação desse vínculo à singularidade das linhas de produtos e à fidelidade dos consumidores. O negócio completa 30 anos de atuação em 2016, e para comemorar, são preparadas inovações. (Fonte: Best Home)

 

O atendimento é personalizado e contribui para a absorção dos valores da empresa. O perfil do cliente é, predominantemente, feminino: “O público mais jovem tem preferência por referências para decoração das residências novas, e são adeptos dos aromas. O público mais maduro dá mais atenção para peças de cama, mesa e banho, ou então presentes para as amigas e familiares”. Para a empresária, a característica do artesanato tende a fidelizar os compradores: “A exclusividade das peças com que trabalhamos e a produção artesanal remetem à atenção com o público. Cada costura é trabalhada especialmente, com cuidado redobrado. Tenho clientes com mais de 25 anos de relacionamento”. (Fonte: Best Home)

 

Saiba mais em: http://www.besthome.com.br/2016/11/21/charming-house-experience

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

CATEGORIAS: